Resultado da prova escrita para novos alunos – turma de 2020.1

Resultado da prova escrita para novos alunos – turma de 2020.1

Após a realização da prova escrita (PE) no dia 29 de novembro, o resultado e a ordem de classificação dos candidatos estão indicados nas listagens abaixo. Foram considerados aprovados para continuarem o processo seletivo os candidatos que conseguiram nota maior ou igual a 5,0 na prova escrita. O candidato pode solicitar a sua nota individualmente.

Resultado da prova escrita

A – Candidatos aprovados para próxima fase (nota maior ou igual a 5,0 na prova escrita):
Adriano José Xavier Santiago  – PDS  (melhor classificado)
Leonardo Estevão da Mota – PDS
Thiago Henrique de Vasconcelos – MOO
Ana Valeska Pessoa Fernandes – MOO
Felipe de Brito Viana – PDS
Janser James Bezerra de Oliveira – PDS
Antônio Sávio Silva Oliveira – PDS
Zélia Maria Carvalho Lima – MOO
Paulo Ricardo Rodrigues Quinto – MOO

B – Candidatos não aprovados para próxima fase:
Laís Oliveira Lima – MOO
Elianderson de Lima Silva – MOO
Mateus de Abreu Gomes – PDS
Arquimedes Ferreira de Sousa  – MOO

C – Não compareceu à prova escrita:
Ítalo Rodrigo da Silva Arruda – PDS

A próxima fase consta da análise de currículo, projeto de pesquisa e histórico escolar. Após a análise de todos os documentos, juntamente com a nota da prova escrita, será calculada a média e a classficação final dos candidatos. Os resultados serão divulgados conforme indicado no cronograma (ver edital – link aqui), podendo ser antecipado caso não seja solicitado nenhum tipo de recurso.