Processo seletivo: edital para novos alunos.

Processo seletivo: edital para novos alunos.

Category : Notícias

Já está disponível o Edital do Processo Seletivo – Turma 2020.1 para a entrada de novos alunos no programa de mestrado do PPGET. As aulas terão início em fevereiro de 2020. Serão ao todo 32 vagas nas três linhas de pesquisa do PPGET distribuídas da seguinte forma:

• Micro-ondas e Óptica Integrada (12 vagas);
  • Informação Quântica (3 vagas);
  • Processamento de Sinais (17 vagas).

O período de inscrições começa no dia 01 de outubro e segue até o dia 18 de novembro. Poderão se inscrever graduados (ou que estão se graduando em 2019) nos cursos de engenharia de telecomunicações, de computação, elétrica, teleinformática, mecatrônica, além de profissionais formados em licenciatura de matemática ou física, tecnólogos em telemática e mecatrônica e cursos afins.

Todos os nossos professores já têm experiência e orientações de mestrado concluídas, já são quase 60 defesas realizadas desde 2015. É esperado que o aluno de mestrado consiga concluir o curso em 24 meses, o curso é presencial e diurno. É fundamental que o candidato tenha interesse em adquirir novos conhecimentos e tempo para se dedicar à pesquisa.

Todas as informações necessárias sobre o processo seletivo estão disponíveis no Edital – link aqui.