EDITAL 01/2020 – CADASTRO DE RESERVA PARA CONCESSÃO DE BOLSAS

EDITAL 01/2020 – CADASTRO DE RESERVA PARA CONCESSÃO DE BOLSAS

Category : Notícias

EDITAL 01/2020 – CADASTRO DE RESERVA PARA CONCESSÃO DE BOLSAS PROCESSO DE DISTRIBUIÇÃO DE BOLSAS DE ESTUDO AOS ALUNOS NOVATOS E VETERANOS DO CURSO DE MESTRADO EM ENGENHARIA DE TELECOMUNICAÇÕES DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO CEARÁ – PERÍODO 2020.1.

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Engenharia De Telecomunicações (PPGET) do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE), torna público neste Edital as normas do processo de classificação de currículos para distribuição de bolsas de estudo aos alunos novatos e veteranos do curso de Mestrado deste Programa para o período letivo 2020.1.

1. INSCRIÇÕES

1.1. Elegibilidade

1.1.1. Poderão inscrever-se neste processo somente alunos regularmente matriculados no PPGET/IFCE, que obedeçam aos seguintes critérios:

a) não possuam reprovação alguma dentro do PPGET-IFCE;

b) não possuam nenhum tipo de vínculo empregatício, ou ao decorrer da mesma, seja este vínculo permanente ou temporário, visto que o bolsista do PPGET deve se dedicar exclusivamente às suas atividades dentro deste programa de pós-graduação;

c) não possuam qualquer outro tipo de bolsa de ensino, pesquisa e extensão no ato de implementação da bolsa, ou ao decorrer da mesma;

d) possuam média geral superior ou igual a 7,0 nas disciplinas cursadas até o momento desta solicitação, devendo esta condição ser obedecida no momento de implementação da bolsa e no decorrer da mesma.

1.2. Procedimento de inscrição.

1.2.1. As inscrições serão realizadas por meio e-mail. Os documentos devem ser enviados para o e-mail do PPGET (ppget.fortaleza@ifce.edu.br) até a data prevista no cronograma deste edital.

1.2.2. São de inteira e exclusiva responsabilidade do candidato as informações e a documentação por ele fornecidas para a inscrição, na forma indicada neste Edital, as quais não poderão ser alteradas ou complementadas, sob nenhuma hipótese após o período citado no cronograma deste edital.

1.2.3. O deferimento da inscrição está condicionado ao cumprimento de todas as exigência deste Edital.

*** Mais informações e edital completo aqui: Edital 01/2020 – cadastro para bolsas.