Classificação final (provisória) – Seleção de novos alunos para 2020.1

Classificação final (provisória) – Seleção de novos alunos para 2020.1

Category : Notícias

Segue a classificação final dos candidatos aprovados após a prova escrita, a análise documental, do histórico escolar e de currículo dos candidatos. O processo de seleção de novos alunos está concluído.

Classificação final (candidato – linha de pesquisa):
1. Thiago Henrique de Vasconcelos – MOO (melhor classificado final).
2. Antônio Sávio Silva Oliveira – PDS
3. Adriano José Xavier Santiago  – PDS
4. Paulo Ricardo Rodrigues Quinto – MOO
5. Ana Valeska Pessoa Fernandes – MOO
6. Zélia Maria Carvalho Lima – MOO
7. Felipe de Brito Viana – PDS
8. Leonardo Estevão da Mota – PDS
9. Janser James Bezerra de Oliveira – PDS

Destacamos que alguns candidatos não entregaram cartas de recomendação ou não pontuaram no CV por falta de comprovantes, por isso a grande diferença entre a classificação da prova escrita e essa classificação final. Os candidatos podem entrar em contato com a coordenação para verificar quais foram as suas notas individualmente.

Lembramos que o período de matrícula dos candidatos classificados vai de 03 a 14 de fevereiro de 2020 na Secretaria da Pós-Graduação – 2o. andar – Bloco BDI, Campus Fortaleza. Os novos alunos serão convidados para uma aula inaugural de semestre em uma data a ser definida pela coordenação do PPGET. Em caso de dúvidas, entrar em contato pelo e-mail: ppget.fortaleza@ifce.edu.br.